Recomendo

Blink - 182
Mesmo depois de me afastar um pouco, não consigo deixar de admitir minha paixão eterna por essa banda...
Sempre acabo voltando, recolocando meus CDs e escutando as músicas em frente aos meus pôsteres.
Tá, algumas músicas são, de verdade, idiotas. Mas é que elas não passam de tentativas de tentar ver o que acontece na "vida da gente como uma grande piada"(Mark Hoppus). Entretanto, em sua maioria são músicas que realmente me fazem pensar. Além de que, claro, eles possuem um dos maiores bateristas da atualidade: Travis Landon Barker (mi passione hahaha). Com Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker (substituto de Scott Raynor), a banda que havia se separado e que em 2009 voltou com tudo, Blink 182 é mais um recomendação! :)

A música que segue é a minha favorita, Adam's Song. Fora feita depois do recebimento, por parte dos integrantes da banda, de uma carta de um fã que iria se suicidar.
Muito linda, vale a pena ouvir.




Pet Shop Boys
Essa quem me apresentou foi meu pai, desde que ouvi, no século passado, amei!!
Mesmo as mais conhecidas sendo 'new york city boys' e 'domino dancing', aqui está a que eu mais gosto! :) 


Tears for Fears
Nem preciso falar nada, né?
Um épico! 80's rules!!!
Aqui uma amostra da minha favorita deles... ''everybody wants to rule the world"




O Teatro Mágico
Um verdadeiro show na música brasileira.
Pra vocês escutarem, escolhi a minha favorita: Ana e o Mar


Afinal: "Onde já se viu o mar se apaixonar por uma menina?"




George Lynch e seus solos clássicos, literalmente.
Desde a era Dokken, George Lynch impressiona com seus incríveis solos.
Aqui está o vídeo de um deles, de uma música que eu gosto muito, Für Elise - Beethoven.
Live long ClassicRock!


Nosferatu, uma sinfonia de horrores. 

Dirigido por F. W. Murnau, em 1922, Nosferatu inova as tendências do ''então tão'' recente cinema. Filme expressionista, trata-se da história de Orlock, um milenar vampiro - vampiro mesmo, que dorme em caixões e que se sair no sol morre (e não brilha) - que, em busca por mais sangue, se muda para a Alemanha. A cidade para onde se muda entra em desespero pensando ser uma peste o motivo para tanto terror. Cabe então à Ellen tentar salvar a cidade, visto que é a única pessoa pela qual Orlock se sente atraído (de atração mesmo, por que vampiros de verdade não têm sentimentos); Suspense, terror e 85 minutos de admiração pela boa arte do cinema mudo garantidos.
Bem, recomendação pautada. É sempre bom ver que existem filmes onde os vampiros são respeitados e não reinventados de forma banal.




Cérebro - Robin Cook



'Um pesadelo de horror tecnológico e de ciência enlouquecia', "Cérebro" traz consigo elementos para fazer delirar qualquer fã nato de séries como ''House" e "Law and Order" (também o L&O:SVU). Com perfeitas caracterizações, alto suspense e intenso mistério, o ex-professor de medicina da faculdade de Harvard, Robin Cook, soube encantar o mundo literário. Impossível parar de ler.






O fabuloso destino de Amelie Poulain



Meu filme (haha) e a história de Amelie, uma jovem de um pequeno bairro parisiense que leva uma vida normal de garçonete. Não tem os mesmos gostos que a maioria esmagadora das pessoas ao seu redor e, após achar em sua casa uma caixinha de um antigo morador e a devolver a ele, resolve ajudar as pessoas - mesmo as que ela não conhece - com as mais simples coisas da vida. Até que entra a maior questão do filme, o que/quem ajudaria Amelie?
Não falarei mais, pois acabarei contando o enredo e estragando o filme, mesmo porque eu não sei contar à altura, mas está aí. Como número 1, recomendadíssimo.


"Em 3 de setembro de 1973, às 18:28:32 uma mosca californídea, capaz de 14.670 batidas de asa por minuto pousou na rua Saint Vincent, em Montmartre. No mesmo segundo, num restaurante perto do Moulin-de-la-Galette o vento esgueirou-se como por magia sob uma toalha fazendo os copos dançarem, sem que ninguém notasse. Neste instante, no 5° andar do n°28 da Rua Trudaine, 9° distrito Eugène Colère, de volta do enterro de seu amigo Émile Maginot, apagou seu nome da caderneta de endereços. Ainda nesse mesmo segundo, um espermatozóide de cromossomo X, pertencente ao Sr Raphaël Poulain destacou-se do pelotão e alcançou um óvulo pertencente á Sra. Poulain, em solteira, Amandine Fouet. Nove meses depois, nascia Amélie Poulain!"



Com dirteção de Jean- Pierre Jenuet, o filme nos ensina a valorizar as pequenas coisas e enxergar os mínimos detalhes da vida.

Amo, amo e amo. :)


Sex and the City

Because "maybe some womens weren't meant to be tamed, maybe they're supposed to run  wild until they find someone just as wild to run with" (Carrie Bradshaw).







Nenhum comentário:

Postar um comentário